Margarida Alberty, com a sua paixão pelas artes do palco, é a mentora deste projecto.                   Já em pequena, o que mais adorava, era fazer teatros para os amigos e família que a incentivavam e lhe reconheciam um grande jeito para ser artista.  Aos 6 anos, a mãe, Amarina Alberty, proporcionou-lhe a realização de um grande sonho de criança. Inscreveu-a na Escola de Ballet de Elsa Mastbaum, uma professora rigorosa que queria apostar nela como futura bailarina profissional.  (ler mais

 A Escola de Teatro Musical do Pátio dos Artistas da Margarida’s School nasceu da experiência e sucesso obtidos com o divertidíssimo programa de verão “Tudo em Inglês”, que se realiza todos os anos no mês de Julho.
A ideia de criar uma Escola de Teatro Musical em inglês para crianças a partir dos 8 anos de idade, que reunisse várias vertentes artísticas, era um sonho antigo de Margarida Alberty e as condições reuniram-se. 
No nosso espaço fazemos os ensaios, construímos os cenários e criamos o guarda-roupa.
Deste modo, as crianças inscritas durante todo o ano lectivo no Pátio dos Artistas, aprendem com enorme entusiasmo e alegria a montar um espectáculo de raiz, ficando a conhecer e a fazer parte de todo o processo até à apresentação final, ao mesmo tempo que praticam a língua inglesa de um modo natural.
O Pátio dos Artistas produz 1 a 2 espectáculos por ano e congratula-se com o facto de ser cada vez maior o número de crianças e jovens interessados em fazer parte do nosso elenco de luxo. 

Última Produção  "The King and I"  
25 e 26 de Maio de 2019 
Teatro Gil Vicente, Cascais

Seja amigo do Pátio dos Artistas no FACEBOOK

Projeto de Solidariedade 

para  Crianças Desfavorecidas no Cambodja

O Pátio dos Artistas existe para apoiar o Butterfly Educational Center - Siem Reap, Cambodia

www.helpchildrencambodia.com

Drama

"Gives a children an opportunity to explore their talents, improve their confidence. 

It’s very important for personal development, concentration, memory, self-esteem and it helps children discover their greatest potential. 

I also think that to be creative and have fun within a team is nowadays more necessary than ever." 

(Margarida Alberty)